quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 3 - One Way Or Another

Quando abro a porta vejo um menino lindo loirinho e magrinho, super fofo. 
Ele: Oi eh meio estranho um desconhecido assim de repente na sua porta mas eu vi quem voces estavam chegando agora e vim dar boas vindas, sou seu vizinho. 
Eu:Ola que legal da sua parte vim aqui. Obrigada meu nome eh SeuNome.
Ele:A o meu eh Niall mas pode me chamar de Nini haha
Emy:QUEM EH NA PORTA SEUAPELIDO? -ela grita e passa direto da porta para ver quem era
Emy:QUE GATO
Eu:Ai Ai Emy.Niall desculpa por isso
Ele:Ta tranquilo haha.Então qualquer coisa bate la.Tenho uns amigos e provavelmente depois voces vao encontrar ele.
Eu:haha ok a gente se ve Nini.-fechei a porta 
A Emy estava me olhando com uma cara engraçada.
Eu:Emy meu qual eh a sua? O garoto mo simpatico
Emy:Então gato e simpatico
Eu:haha ok sua louca
Ninguem mais estava assistindo Tv 2 delas estavam na cozinha e fazando muito barulho e as outras 2 olhando a piscina haha espero que caiam resolvi ver porque tanto barulho na cozinha 
Eu:Oque voces tao fazendo ai?-A Cris me olha com uma cara assustadora
Cris:Nao tem comida!
Eu:Claro que não, alugamos essa casa, voce acha que ja vem comida de graça?
Cris:Bom... Deveria.
Amy:A gente pode ir comprar, podemos perguntar para alguem
Eu:Eh acabei de conhecer nosso vizinho, ele eh loirinho e se chama Niall ok?
Cris e Amy:Okay
Cris:Vamos no mercado então?
Eu;Vamos
Amy:De skate neh?
Eu:Concerteza. Cris chama la as meninas enquanto eu e a Amy vamos pegar nossos skates.
Lucy:Vamos
Cris:Cade a Emy
Amy:Ela nao vai ta com sono
Cris:Ah claro hahaha
Eu:Ok então vamos.-Saimos de casa
Lucy:Onde fica SeuNome?
Eu:Não sei a gente podia perguntar para o nosso vizinho Niall onde eh o melhor 
Lucy:A o gato dito pela Emy, vamos ver se eh mesmo gato como ela disse hahaha
Fomos ate a casa do Niall e tocamos a campainha.Ate que alguem abre a porta 
Xxx-Quem são voces?
Eu:A nos somos suas novas vizinhas mas aqui nao eh a casa do  Niall?
Ele:A gente mora juntos. Eu ele e mais 3 meninos e a tia de um deles
Lucy:Bom o outro eu nao sei se eh bonito mas o amigo...Nossa
Todas:Lucy!
Amy:Nossa hahaha quanta gente bom mas o nossa ate que nao muda muito
Eu:Bom meu nome eh SeuNome e aqui eh a A...-me cortou
Amy:Amy 
Lucy:Lucy
Cris:Crystal mas pode me chamar de Cris 
Ele:Hahaha pode deixar-picou o olho para a Cris. Meu nome eh Louis pode me chamar de Lou
Amy:Ah vamos direto ao ponto.Precisamos de um mercado. Onde?
Lou:Mercado tem o Walmart aqui pertinho.Duas quadras e concerteza voces vao ver se nao forem cegas porque eh enorme.
Eu:Ai valeu
Lucy:Vamos logo que estou faminta.Se demorar mais vou comer uma de voces
Lou:Nossa eh melhor irem hahaha.E depois se quiserem pasem aqui para conhecer o resto dos meninos.
Cris:Okay tchau Lou
Fomos ate o mercado.
Lucy:Finalmente chegamos-ela saio correndo e abriu um twix.
Eu:Ok vai com calma Lu
Compramos muita coisa, muita coisa mesmo.Resolvemos voltar para casa de taxi haha tudo bem que eh perto mas estavamos com os skates e ai tava mas dificil.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário