quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Capitulo 5 - One Way Or Another

Acordamos no dia seguinte e todas tinhamos dormido na sala.Fui levantando e vi que so tinha eu dormindo.
As meninas estavam todas rindo na cozinha e foi para la que fui
Emy:Dormiu em! Cacete!
Lucy:A gente esta pensando em ir a praia o que voce acha?
Eu:Eu acho uma otima ideia
Amy:Pera eu tenho uma perguntinha. Cade o seu irmão?
Eu:Meu eu ja disse mil vezes para voces que ele foi dormir essa semana toda na casa do amigo dele.
Amy:Ah okayy.
Cris:Entao a gente vai na praia neh porque eu ja coloquei o biquine.
Eu:Vamos calma gente estao agitadas
Lucy:AHHH tive um brilhante ideia porque nao chamamos os meninos daqui do lado para ir com a gente?
Emy:Ue porque nao.A gente nem conhece eles.
Cris:Idai a gente pode conhecer.
Emy:Taaaa Vamos chamar os caras desconhecidos
Colocamos os biquines.Pegamos os skates e dinheiro.
Eu:Pronto vamos?
Amy:Vamos
Saimos de casa e tocamos na casa dos meninos. O Niall atendeu
Niall:Oi meninas agora aqui em casa estao quase todos os meninos
Cris:Quase?
Niall:Eh ham falta um cara que ta na academia
Cris:Ata
Niall:Mas e ai, quanta coisa voces tao ai vao para onde?
Eu:Viemos justamente para perguntar se vocês gostariam de ir com a gente.
Niall:Ah que legal, acho que os meninos vao adorar, vou perguntar para eles, podem entrar.
Nos entramos na casa deles, era enorme ate parecida com a nossa mas bem bagunçada.Ele tentou dar uma arrumadinha nas coisas para a gente mas precisaria de bastante tempo para arrumar,tirou umas revistas e uma cueca de cima do sofa e pediu que sentassemos que ele iria perguntar para o resto.Quando ele saiu demos uma risadinha, da fofura dele.
Emy:Vocês viram uma cueca voando ou foi so eu.-rimos
Entao ele chegou com 2 meninos
Niall:Meninas esses sao Louis e Liam
Eu:O Louis a gente conheceu- ele apenas deu um aceno e um sorrisinho.
Amy:Mas o Liam nao-ela falou baixinho
Niall:Liam essas são as nossas vizinhas.- um cara com topete e sem camisa vem chegando
xxx:E que vizinhas!- demos umas risadinhas
Louis:AH esse eh o safado do Zayn - ele deu um tapinha na cabeça do tal Zayn safado, rimos mais
Niall:Essas são a SeuNome, a Lucy, a Emy, a Cris e a Amy
Liam:Oi meninas
Zayn:Ola gatinhas - o Louis deu outro tapinha na cabeça dele
Liam:Então vocês vao na praia?
Cris:Vamos vocês querem ir com a gente.
Eles se olharam e responderam quase juntos e quase a mesma coisa
Niall e Louis:Claro
Liam:Se nao for encomodo
Zayn:Concerteza
Eu:Okay entao vamos.
Chegamos na praia e nos divertimos muito parecia que ja nos conheciamos a muito tempo

Começou a escurecer entao resolvemos sair um pouco da agua

Fizemos um fogueira e conversar um pouco

Niall:Vocês sao do Brasil nao eh mesmo
Emy:Somos
Louis:Nossa falam muito bem ingles
Liam:Tem ate um pouco do sotaque britanico- demos um sorrisinho
Zayn:Somos da mesma escola neh?
Eu:Aham
Liam:Ainda bem que ja estamos no ultimo ano - falou pegando um Marshmallow e colocando no fogo.
Começamos a fazer o mesmo.
Niall:Alguma de vocês sabem cantar? - as meninas me olharam com um sorrisinho
Eu: O que? Porque vocês estao me olhando?
Cris:A fala você sabe cantar
Eu:Eu?
Amy:Eh você.Canta toda hora no chuveiro
Eu:Ah no chuveiro.Mas porque a pergunta?
Liam:Eh que a gente e mas o menino que nao veio estamos pensando em fazer uma banda
Lucy:Ah nossa que legal. Ja sabem o nome?
Niall:Ainda nao.Vamos animar um pouco, trouxe o violão. - pegou o violão e começou a tocar
Demorei um pouco para descobrir qual era a musica calma e bonita que estava cantando.Começou a cantar bem calmamente e com uma voz bem suave e todos cantaram junto. Decobrir que era a musica Im Yours e eu adorava essa musica começei a cantar baixinho

Before the cool done run out, I'll be giving it my bestest
And nothing's going to stop me but divine intervention
I reckon it's again my turn to win some or learn some

But I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm yours...

Percebi que alguem estava me olhando.Era o Zayn ele estava me olhando fixamente.E depois para a minha boca.Parei ao perceber e ele deu um leve sorriso mordendo os labios.Aquilo me deixou um pouco confusa.
Ate o Liam que estava do meu lado me tirou do meu transe.
Liam:SeuNome você quer? - me estendeu um marshmallow, vi que aquele nao era a primeira vez que ele me perguntava concordei com a cabeça e peguei. Ele ficou me olhando com uma cara desconfiado, enquanto eu comia ele cochichou no meu ouvido
cochichado - Liam:Vi o Zayn olhando para você e ele nao foi o unico que viu você cantando baixinho mas com uma voz muito bonita - corei. Mas esta acontecendo alguma coisa estranha com ele - ele ainda me olhava. Ele ta babando muito por você ali so espero que nao apague a fogueira. - dei uma leve risada e as pessoas nem perceberam somente o Zayn que ainda me olhava fixamente
Cantamos e tocamos mas algumas musicas, entao resolvemos ver o por do sol.Ficamos todos abraçados com cobertor olhando para o sol.
Quando o dia amanheceu todo resolvemos ir para casa.Nos despedimos e maracmos de no dia seguinte ir fazer uma sessão de filme na minha casa.
Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário