terça-feira, 22 de outubro de 2013

Capitulo 7 - One Way Or Another



Eu:Ai que boba Amy
Amy:Chega encerrou o assunto
Cris:Okay mais que tem garoto bonito aqui tem em!! 
Eu:Lucy me da um gole da Coke Cole
Lucy:Que?
Eu:Ai para de ser egoista e da um gole
Lucy:Nao estou ouvindo!
Eu:Ah chata. Acho que vou ter que pegar a força
Lucy:Nao vai nao
Eu:Ah agora voce ouve!
Ela levantou e saio correndo, esperando que eu corresse atras dela ha ha. 
Eu:Meninas vou comprar um Coca para mim ja que ALGUEM egoista nao me da um pouco, alguem quer ir?
Cris:Eu vou.
Emy:Tambem. Preciso ver se na area tem mais gatos assim como aqui na piscina
Bom, ah Emy acho um monte de meninod fez amizade com varios. Nao sei como conseguia fazer aquilo ela simplesmente chegava e começava a conversar como se conheceçe a um tempo. Era incrivel aquele super poder. Comprei uma Coca e a Cris um sorvete de morango e com pedaços achei o melhor sorvete provado da minha vida. Encotramos as meninas e todas ja estavam tomando sol.Deitamos nas espreguiçadeiras e a Emy logo que viu parou de conversar com os meninos e deitou con a gente. 
Amy:Pegar uma corzinha!
Lucy:Eh bom neh.
Eu:Ficar um pouco morena 
Emy:E tirar esse branco palmito - falou tocando na meu braço. Todas riram enclusive eu e dei um tapinha na mao dela. 
Cris:So uma coisa a gente ainda nao falou sobre os nossos vizinhos
Eu:Nossa. Eles nao muito gente boa
Amy:Tambem os adorei
Lucy:Principalmente aquele loirinho o Niall
Cris:Ah Lucy ja ate escolheu o dela
Eu:Voces perceberam que o tal Zayn nao parava de olhar para mim na fogueira!
Emy:Nossa que nao percebeu tem um certo problema de visao
Lucy:Tava muito na cara!
Eu:Oque tava na cara?
Amy:Inocente, agora? Ele ta caidasso em voce
Eu:Ta nada. Foi porque eu tava cantando ele deve ter visto que eu canto mal
Cris:Ah Hahahahaha - caiu na gargalhada e nao entendi o motivo. Bem mal? - falou ainda rindo e mandando um okayzinho com a mao para mim
Emy:Bom achei todos muito simpaticos
Cris:Adorei todos
Amy:Todos ainda nao tem um que a gente nao conheceu
Cris:Ah eh. Ele vai hoje na sessao pipoca
Lucy: Eh acho que vai na "sessao pipoca" - falou zuando. Prefiro "cineminha"
Emy:E eu "escurinho"
Eu: E eu "vamos calar a boca" - Todas rimos. Recebi uma mensagem de um numero desconhecido

Numero: xxxxx-xxxx as 16:47
Dia 28 de janeiro de 2013

Eu e os meninos estaremos na sua casa para assistir os filmes umas 19:00. 
Okay Beijos :)

Supus que era o Niall
Eu:Gente o Niall mandou uma mensagem falando que ira estar em casa umas 19:00
Amy:Ta mas eh bom a gente passar no super mercado antes para comprar mais algumas coisinhas. 
Emy:Entao eh melhor a gente ja ir indo porque nem tem mais sol direito
Lucy:Ta entao vamos?
Todas:Vamos 
Passamos no Wal-Mart e compramos o que faltava. Chegamos em casa umas 18:00. Resolvi tomar um banho, algumas das meninas tambem foram e outras nao, pois disseram que iriam tomar mais tarde. Tomei banho e coloquei uma roupa normal de ficar em casa. Resulmindo confortavel. Desci e no sofa tinham almofadas e cobertores. No chao na frente do sofa tinha colchoes e mais travesseiros e cobretores.
As meninas estavam conversando na area da piscina menos a Lucy.
Eu:Tão pensando em assistir qual filme primeiro?
Cris:Acho melhor a gente escolher quando os meninos chegarem!
Amy:SeuNome falando em meninos, cade o seu irmao?
Eu:Ah, eh eu tenho que pegar ele amanha atarde na casa do amigo Fred.Voces podem me ajudar a nao esquecer.
Amy:Claro mas voce tinha esquecido dele? - olhei com uma carinha de desculpa
Eu:Tinha
Amy:Nossa hahaha que bela irmã.
Eu:Foi sem querer, mas ele nao vai contar para a minha mae e nem voce.
Amy:Porque eu contaria? - falou saindo da area da piscina e indo para cozinha
Eu:Vai saber você des de pequena nao suportava ver a minha mae pedir para contar as minhas coisas que ja abria a boca
Amy:ISSO NAO EH VERDADE - gritou ja da cozinha.
Eu:Ah nao eh verdade e quando a gente foi para uma festa e o menino que eu gostava tava na festa, ai chegou na minha casa que minha mae perguntou se tinha algum pretendente nosso estava la o que voce respondeu? - ela saiu da cozinha e foi me encontrar na area da piscina
Amy?:Não respondi nada de mais - falou jogando quase toda comida para fora da boca

Eu:Não so falou que o meu pretendente estava la
Amy:So isso!
Eu:Nao e contou toda a vida do menino e a minha mae chegou a conclusão de que ele nao era uma boa influencia para mim
Amy:Tinha me esquecido dessa parte! Eh mesmo, falei tudo mesmo

Depois de encerrar a nossa pequena discução vimos que as meninas nao estavam mas la a um bom tempo e na hora que estavamos saindo da piscina a campainha tocou.
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário