quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capitulo 1 - One Way Or Another


Acordei com a luz do sol, e nesse momento tive uma grande ideia peguei o celular e liguei para as meninas
Ligação on
Eu-Oi meninas, tudo bem?
Todas-Siimm
Eu-Ata. Entao gente vocês querem dormir em casa hoje, ai minha mãe deixa a gente no aeroporto para a viajar
Todas-Gosteii!
Eu-Legal então falam com a mãe de vocês e depois a gente se fala! Beijos
Todas:Beijos
Levante agora de verdade, tava deitada ainda na cama e finalmente tomei coragem de levantar. Desci as escadas e fui direto para a cozinha, fiz um pão com chocolate logo de manha e de repente alguém pula no meu pescoço
Eu-A saiii
Mark-Naao. Faz um pão desce para mim
Eu-Primeiro sai de cima de mim
Mark-Okay
Ele desceu e foi para a tv jogar de novo esses jogos violentos que são ate legais gosto só do Call of Duty
Bom, fiz dois pães e percebi que a mamãe não tava em casa
Eu-Mark cade a mamãe
Mark-Ela disse que saiu... A que foi no mercado
Eu-Ata to o seu pão. Ta me devendo uma
Mark-A ta valeu
Eu-Ah e hoje as meninas vão vim aqui em casa
Mark-Aff e eu não posso chamar meus amigos meu
Eu-Nao neh eles não vão viajar com a gente, as meninas vão.
Ele fez uma cara feia e voltou a jogar. Decidi tirar o pijama, fui para o quarto e coloquei uma roupinha.

Desci e fiquei jogando um pouco dos jogos do meu irmão, então minha mãe chegou.
Mãe-Ola crianças
Eu e o Mark-Oi mãe
Mãe-Comprei um monte de coisas para a gente comer.Vamos almoçar.
Eu-Vamos
Mark-Nossa tava morrendo de fome, ate achei que ninguém ia perguntar.Fui indo em direção a cozinha para ajudar minha mãe no almoço mas meu celular toca.Uma mensagem da Amy
Assunto: Almoço
SeuApelido, eu e as meninas estamos 
almoçando em um restaurante 
perto da sua casa você não quer vim?
Bjs Amy
Eu-Mãe as meninas tão almoçando aqui do lado. Vou la ta?
Mãe-Fazer o que neh
Mark-Eu também quero ir
Eu-Não você fica.
Mark-Você não manda em mim.
Eu-Que pena neh, bem que eu queria.Ele mostrou a linguá para mim e eu ri.Sai de casa e fui andando mesmo, já que era la do lado.Cheguei la estavam todas as menina menos a Julie.
Eu-Oiee
Todas-Oieee
Eu-Cada a Julie.
Crystal-Ela viajou.
Eu-Para onde ela foi?
Lucy-Irlanda
Eu-Nossa que show meu.
Emmily-Eh neh! Cara quase me enfiei na mala dela.
Eu-haha.
A gente conversou, almoçou e riu muitoo. Quando eu olhei no relógio era já umas 7:30, quase no horário da janta no restaurante que a gente tava.
Emmily-Gente olha quanto tempo a gente ficou no restaurante
Amy-Nossa.
Eu-Vocês já tao com as roupas de dormir ai com vocês?
Todas-Aham menos as malas.
Eu-A as malas agente pega amanha na casa de cada uma.
Crystal-Beleza
Lucy-Nossa que fome me deu agora.
Todas-Fomee??
Amy-Mas a gente acabou de comer.
Lucy-A gente vocês me conhecem neh.
Emmily-Ah sim. Oh se conhecemos.
Eu-Ta gente vamos para casa então?
Todas-Vamos
Fomos andando para minha casa.Não sei o que deu em mim mas eu comecei a observar todas as ruas, os restaurantes que eu vou com os meus amigos, a minha escola antiga, o banco de encontro haha, bom tudo, fiquei reparando em tudo, não sei como faria para me separar de tudo aquilo tao rápido sendo que amanha a gente já viaja.Tudo tem um começo novo, novas amizades amores haha. Sei la só sei que mesmice eh muito cansativa, devemos mudar neh. Sai do meu devaneio e as meninas estavam muito doidas.

Acebei entrando na onda delas.Nos cinco rimos muito, parecendo lesadas haha. Mas tava muito engraçado
Depois de rirmos chegamos em casa.O Mark e a mamãe ainda estavam acordados.
Eu-Oi mãe
Meninas-Oi tia.
Mãe-Ha Tia?!
Meninas-Oi Mark
Mark-Oi meninas
Fomos subindo para o meu quarto rindo também  a risada parecia não acabar mas.Mas minha mãe me parou no meio da escada.E as meninas foram subindo
Mãe-SeuNome, oque que vai ter ai? Festa?
Eu-Ai mãe esqueci de te avisar. As meninas vão dormir em casa hoje ai a gente já vai junto para o aeroporto, a e amanha a gente pega as malas nas casas delas. Beleza?
Mãe-Ham, ta.Vocês se resolvem la em cima sozinhas neh.
Eu-Claro. Comecei a subir a escada rápido mas ela me parou de novo
Mãe-Mas uma coisa, que eu ia ate esquecer
Eu-Fala
Mãe-Seu irmão vai viajar com vocês e vocês vão tomar conta dele
Eu-Aff porque ele vai com a gente?
Mãe-Porque vai ser ate bom vocês se comunicarem mais e ele ate quer ir
Eu-Taa. Tchau.Subi a escada rápido para ela não me parar mais.Cheguei no quarto e as meninas tavam conversando sobre meninos.Adoro esse papo.A Lucy falou
Lucy-Eu ate gosto dos safadinhos. Eu entrei no quarto e falei
Eu-Eu também. Elas deram um sorrisinho
Amy-Claro você também eh. So tem uma carinha que disfarça.
Crystal-Haha eh mesmo adorei essa Amy
Eu-Claro meu amor, sei fingir mega bem. hahaha
A gente começou a conversar e conversar e rir e conversar de novo ate uma hora que eu tive a ideia de começar uma guerra de travesseiros.E era muito fácil começar uma guerra haha. Eu peguei uma travesseiro discretamente e bati na Amy.
Amy-AHH DOEU! AGORA EH GUERRA. Ela bateu de volta então começou o mais engraçado era que riamos ao mesmo tempo

Depois de uma guerra imensa. Cansamos e ficamos conversando deitadas.
Eu-Eu não só tão safada.
Todas-Hahah não, não eh- ironia
Eu-A para vai
Emmily-Eh sim, você fala assim: "Gente olha a bunda daquele menino"

Eu-Aff para não falo nada disso.
Lucy-Ta então só fala: " olha que corpinho lindo" haha
Eu-E você Lucy fala você eh muito doidinha também.
Lucy-Não to discordando de nada.
Emmily-Bom isso eh verdade.
Eu-Ok ok vamos dizer que eu sou um pouquinho sim mas eu não demostro isso para os homens
Amy-Eh você não demostra
Crystal-A Lucy sim hahaha
Lucy-Eu sim vou perder meu tempo haha
Bom ficamos bastante nesse assunto e depois começamos a falar de roupa.No final acabamos dormindo
No dia Seguinte
Primmmmm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário