terça-feira, 9 de abril de 2013

Capitulo 13 - Gotta Be You


Uma luz forte veio nos meus olhos e alguém me cutucou.Abri os olhos lentamente e vi que estava no hospital
Enfermeira-Ola, você veio ontem a noite e acabou dormindo estava a procura de alguém não?
As coisas começaram a voltar na minha cabeça.
Eu-Simm o nome dela eh SeuNomeInteiro sabe onde encontro?
Ela olhou uns papeis e me falou com uma cara estranha, como se tivesse acontecido alguma coisa.
Enfermeira-2 Andar, Quarto 27
Eu-Ok Obrigado
Peguei o elevador e encontrei o quarto. Entrei. Ela estava deitada e acordada.Fiquei feliz pois parecia estar bem.
Eu-SeuNome estou tão feliz por você estar bem. Fui rápido para abraça-la, ela me fez uma cara estranha mas retribuiu.
Eu-Você esta bem né? Isso eh o que importa agora. Ela fez um gesto na mão para mim para de falar, pois eu estava muito agitado e preocupado mesmo.
SeuNome-De onde eu te conheço?
Eu-Seu Nome sou eu o Harry!
SeuNome-Desculpa mais eu não conheço você.
Oque. Eu não estava entendendo nada.Então um medico entrou na sala e viu a minha cara de assustado.
Medico-Garoto venha aqui fora por gentileza.
Eu-Ok. Sai da sala e la fora estava todo mundo.
Meggie-Harry o que aconteceu??
Rick-Cade a minha irma?
Medico-Oque aconteceu com a SeuNome eh uma coisa muito seria.Acho que ela foi atravessar a rua e não olhou, e ainda estava chovendo muito forte. Um carro estava vindo muito rápido e ela bateu a cabeça na calçada. Foi uma sorte ela ainda estar viva mas ela esta com uma especie de amnesia.
Eu-Oh não com a minha princesa, não

Eu estava muito agoniado, não sabia o que fazer. Não poderia perder o meu mundo.
Rick-Eu vou la ver como ela esta.
Medico-Você pode ir, no máximo 2 ou 3 pessoas para não trazer confusão
Rick-Ok
Meggie-Eu vou com você.
Eles entraram e eu fiquei só olhando para frente tentando juntar as coisas
Dina-Harry senta um pouco. Ela me pegou pelo braço e eu acompanhei.
Alex-Calma vai ficar tudo bem
Louis-Relaxa, cara tudo tem uma solução
Eu-RELAXA CARA!! COMO VOCÊ QUER QUE EU RELAXE NESSA SITUAÇÃO?!?!
Louis-Calma meu! So to tentando te deixar mais calmo e pensar.
E Meg sai da sala chorando

Todos-Meg! O que aconteceu? Ta tudo bem?
A Dani te puxou pelo braço para ela poder sentar e poder contar com calma
Dani-Ta, se acalma e fala devagar o que aconteceu.
Meg-Ah...A...A SeuNome...Não...Não...
Liam-Não...
Meg-Ela não lembra de mim,só do Rick.Voltou a chorar, e cada vez ficava pior.Eu fiquei muito nervoso
Alex-Gente isso esta parecendo uma novela mexicana e esse hospital não ta ajudando a melhorar.Meninas vamos levar a Meg para outro lugar assim ela se acalma e vocês também meninos, aproveitam e levam o Harry para ficar mais calmo.A gente liga depois para vocês e para o Rick
Todos-Ok.
Saimos do hospital e fomos para a Starbucks tomar um café
Ligação On
Xxx-Alo
Eu-Alo, Meg oi como você ta?
Meg-Eu to bem, bom bem melhor do que antes.Mas e você?
Eu-Eu to bem melhor. Aonde vocês tão?
Meg-A gente ta aqui em casa e vocês?
Eu-Na Starbucks, tomando um café
Meg-Café!! Deus que me livre o que eu mais quero agora eh dormir.
Eu-Meg eu tava pensando em dormir no hospital hoje
Meg-Eu não quero, vou começar a chorar de novo, mas eh possivel que o Rick durma la
Eu-Vou falar com ele, quero estar do lado da minha princesa em todos os momentos mesmo ela não sabendo quem eu sou.
Meg-Ta, Harry vou desligar ta?
Eu-Ta beijos
Meg-Beijos e muitaaa boa sorte
Ligação Off

Continua...

2 comentários: