quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capitulo 1

                           Você ON                                                                   

Oi me chamo (SeuNome) tenho 18 ano moro no Brasil com meus pais e meu irmão Rick um ano mais velho que eu, 19.Tenho uma amiga chamada Meggie, ela é muito fofa, tem 18 anos e passa a maior parte dos dias comigo.Eu e ela enjoamos da mesma rotina e as mesmas coisas do dia a dia.Então planejamos mudar de pais para conhecer pessoas e coisas novas.Decidimos que ja eramos bem grandes e que podemos fazer muitas coisas sozinhas.Iriamos para Londres, eu tenho uma casa la que nao tinha vendido quando era pequenininha.Vai eu e a Meggie para Londres.
Nesse momento acabei de acordar e como sempre acordo daquele jeito, Cabelo TODO bagunçado.hahaha
Coloquei uma roupa qualquer 

Desci as escadas e vi meu irmão na cozinha tentando fazer alguma comida
Ele-Bom dia dorminhoca!
Eu-Não dormi muito! Que horas são?
Ele-Não magina-ironia Só são 13:00 !!
Eu-A hoje é sábado!!Cade os pais?
Ele-Sairam faz tempo,não sei para onde foram a e Meg ta na sala.
Eu-Ta-respondi indo para lá, a Meg para mim é como se fosse parte da minha familia. Oi!
Meg-Oi e ai vamos comer alguma coisa?
Eu-Aham.So deixa pegar meu skate.Meg tava com essa roupa.

Pegamos os nossos skates e fomos ate a padaria.Comemos e voltamos para minha casa.
Olhei para a porta da minha casa e lá tinha umas malas do lado de fora.Fui ate a porta de casa e entrei com a Meg , vi que aquelas malas eram do meu irmão.
Rick-Gente não iamos para Londres!! Ja fiz as minhas malas e melhor vocês fazerem a de vocês ates que o papai e a mamãe desistam de deixar a gente ir.
Eu-Mas você vai!?
Rick-Claro se acha que eu iria deixar você e a Meg sozinhas!!-gritou
Eu-Ta entao vamos viajar hoje agora?!
Rick-EHH vai logo vocês duas!
Fui ate meu quarto arrumar as minhas coisas enquanto Meg foi para a casa dela . Estava quase tudo pronto 
fomos ate o aeroporto e nos despedimos.
Eu e Meg estavamos muito ansiosas para chegar em Londres.
No avião sentei do lado dela e conversamos e ouvimos musica a viagem toda. Meggie não tinha ido na minha casa, e nem eu lembrava muito bem dela não sei se ela tinha mudado, meu irmão estava do meu lado e dormindo e ouvindo musica super alto.
Chegamos no aeroporto e a Meg enlouqueceu quando viu isso.
Ela é muito viciada em chiclete,queria comprar um de cada cor!hahahahah
Pegamos nossas malas e depois eu taxi. Chegamos na frente da minha casa.Ela era assim tinha mudado mto
Saimos do carro e fiquei assustada!!
Rick-Caralho que casa eh essa!!
Meg-Que Foda! Serio para ela eh de vocês?
Eu-To começando a achar que não!! Vamo entra logoooooo!
Rick-Eh nossa oque a gente ta esperando?!-fomos correndo para ver.
Sala:


Meu Quarto:
 
Quarto do Rick:
Quarto da Meg:
Banheiros:

Piscina:
Vimos a casa toda e surtamos de tanto luxo e conforto que tinha lá.Com certeza aquela casa tinha mudado muito, deixamos as nossas coisas nos quartos e fomos andar um pouco pela cidade e ver se comemos em algum restaurante.Tinha me esquecido de que tinha um amigo chamado Harry lá e que ele tinha uns amigos mas nem tinha vontade de encontrar ele ou um de seus amigos,os caras devem ser bem populares e tudo mais,não gosto muito de gente desse tipo.Vi um restaurante que se chamava Nando's.
Eu-Olha aquele restaurante que legal vamos dar uma olhada?
Rick e Meg-Aham!
Entramos no restaurante e parecia muito bom então sentamos para comer.
Fizemos os pedidos e eu estava apertada então fui ao banheiro do restaurante
Quando estava saindo alguem caiu em cima de mim.Cai no chão
Eu-Aii! Quem foi o Idiota cego?!- Não conseguia ver quem era so sei que tinha me derrubado no chão
XXX-Me desculpe,Vc esta bem?-começou a me pedir desculpa e me ajudando a levantar
Eu-Acho que sim.-começei a levantar mais ainda não tinha visto o rosto do desastrado
Tentei enxergar melhor,Quando percebi...Não,não poderia ser vc??!!
Não acredito!! Ele.....



Um comentário: