terça-feira, 30 de outubro de 2012

Capitulo 3


Harry ON

Eu conhecia a SeuNome de algum lugar, só não sabia de onde. Aquele beijo foi rápido e sem pensar, não sei  o que ela acho mas quero conhecer ela melhor. Fui para casa, chegando-la, deitei em minha cama, não parava de pensar como foi o beijo e que conhecia ela de algum lugar.E acabei dormindo com tudo o que aconteceu.

Acordei com o sol entrando pela droga da janela que tinha deixado aberta, não gosto de acordar com o sol na cara.Levantei e me troquei. Enquanto me trocava ouvi os barulhos e uma gritaria la embaixo. Eu, Liam, Louis, Niall, Zayn, Alex, Dina e Miley morávamos todos na mesma casa só que as meninas no 2 e eu e os meninos no 3 andar.
Desci para ver o que estava acontecendo, quando cheguei lá embaixo.Vi Niall correndo atras do Louis e o resto estava  rindo no sofá. Louis tinha roubado as batatas do Niall. A coisa estava feia para quem tinha roubado comida dele e principalmente se fosse batatas.Então quis piorar a situação o Louis passou do meu lado com todas as batatas e eu peguei uma.Hahahahah essa foi a reação do Niall :0 



Niall- Isso não valeu eu to com fome- fez bibiquinho
Alex- Que fofinho
Liam- Vamos comer?
Harry- Lembra da menina de ontem a SeuNome
Todos- Sim
Harry- Então eu combinei da gente sair hoje com ela
 Dina- Mas para a onde?
Harry- Sei la deem ideias
Alex- Vamos para a praia mas antes vamos na Starbucks comer
Todos- Boa ideia
Niall- Vamos to com fome
Harry- Ta, vamos buscar ela
Todos- Ta- e saimos de casa
Niall- VOCÊS ESTÃO ME DEVENDO BATATAS-riram

                            Você ON

Acordei com a desgraçada da Meg me acordando com traviceradas



Eu- QUE FOI VADIA
Meg- Acorda to com fome
Eu- Faça a sua comida então
Meg- Não quero
Eu- Então fica com fome- deitei de novo
Meg- ACORDAAAAAAAAAAAA
Eu- Que saco levantei
Meg- To te esperando la em baixo
Eu- Ta vou tomar banho e me trocar- ela saio e fui tomar banho. Depois pus essa roupa

Sem título #24


Quando desci vejo Rick e a Meg assistindo Bob Esponja, quando eu ia me sentar a campainha toca e fui atender, quando abri vi o Harry e seus amigos

Eu- Oi
Todos- Oi
Harry- Viemos te convidar para ir na Starbucks e depois na praia
Rick e Meg- QUEM É?- disseram gritando da sala
Eu- É O PESOAU DO RESTAURANTE
Rick e Meg- MANDA ENTRAR
Eu- Entrem- e dei espaço para eles entrarem e fomos para sala
Rick e Meg- Oi- Meg ficou encarando o Zayn, que tambem a encarava
Todos- Oi
Meg- Porque estão aqui?
Zayn- Viemos convidar vocês para ir na Starbucks e depois para a praia
Milley- Vamos?
Meg- Por mim tudo bem
Eu- Por mim tambem
Rick- Eu não vou
Liam- Ta
Eu e Meg- Vamos por o biquíni
Niall- VAI LOGO TO COM FOMEEE
Eu- Estou indo - falei rindo subi e puis meu biquíni e depois coloquei a roupa novamente
Sem título #25
E descemos

Eu- Vamos?
Todos- Sim
Meg e Eu- Tchau Rick
Rick- Tchau- saímos
Eu- Como vamos?
Louis- No meu carro pode ir a Dina, Liam, Miley, Niall e Alex
 Harry-  No meu vai a SeuNome, Zayn e a Meg
Todos- Ta- entramos cada um em um carro fomos na Starbucks, la conversamos muito, saímos e agora estamos indo para a praia, ta um silencio no carro ate que o Zayn fala
Zayn- Vocês conhecia alguem daqui de Londres quando morava aqui SeuNome- não ele podia ficar queto o que eu fala... a já sei
Eu- Não lembro
Zayn- Nossa- riu e o carro ficou em silencio de novo
Harry- Chegamos- saímos do carro encontramos o outros e nos sentamos na areia ficamos conversando até que uma menina começa a gritar o nome do Harry que fez cara feia

XXX- HARRY HARRY HARRY- vinha se aproximando

Continua...

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário