sábado, 20 de outubro de 2012

Capitulo 2


Não Acredito!!Ele...-consegui ver quem era, Harry tinha mudado muito, estava muito bonito
Harry-Não acredita no que?! Você esta bem ou bateu a cabeça muito forte no chão?De onde você me conhece?!A nossa que pergunta a minha, logico que era da banda.-Cara que menina gata!
Eu-É da banda.-menti,não sabia que ele tinha uma banda e não queria que ele lembra-se da nossa infancia juntos.
Harry- Me desculpa mesmo, foi sem querer.O que posso fazer para você me perdoar?!-falando com uma carinha fofa.

Eu-Nada não to bem-falei abaixando a minha cabeça e tentando voltar para minha mesa
Harry-A não!! Então vem comigo, vou te apresentar meus amigos.Não liga para eles, são loucos!-Me levou ate a sua mesa me puxando pelo braço, cheguei na mesa dele e tinha 4 garotos e 3 meninas muito fofos.
Esse é o Niall, Zayn, Louis,Dina,Liam,Alex e a Miley-Falou apontado.E gente essa é a?- me pergntou
Eu-(SeuNome) mas pode me chamar de (SeuApelido)
Todos-Oiii!
Niall-Senta com a gente?!
Eu-Não sei se da, eu to com a minha amiga e o meu irmão.
Dina-Chama eles tambem?!
Liam, Zayn, Alex e Miley -É senta ai!
Harry-Vai senta com a gente como meu pedido de desculpas, e assim a gente se conhece melhor-fez uma carinha maliciosa e eu ri porque a cara era muito engraçada.
Eu-Ok!! Vou chamar o pessoal.-sai e fui indo em direção a minha mesa.Oi!
Meg-Nossa demorou em.
Eu-Um menino me derrubou e apresentou os amigos dele e como pedido de desculpa eles me convidaram para sentar na mesa deles pode ser?
Rick-Opa vamo la.
Meg-Pode ser.- chegei no ouvido da Meg e sussurei.
Eu-Esse menino é o Harry, mais SHIUU ele não lemlrou.
Meg-Ah serio!! Vamos logo!-fomos para a mesa dele
Eu-Gente essa é Meggie mas podem chamar ela de Meg e esse é meu irmão Rick.
Meg e Rick-Oii
Todos-Oii
Niall-Pronto todos amigos agora vamos comerrrr!!!
Harry-E ai de onde vocês são?
Eu-Nascemos aqui mas não ficamos por muito tempo, fomos morar no Brasil e agora estamos aqui de novo.
Liam-O Brasil é legal?! Moremos de vontade de ir para lá
Meg-Vocês vão adorar.

                                           Meggie ON

Estava gostando do pessoal eles eram divertidos principalmente do Zayn, gente que cara lindo,seus olhos e seu cabelo era magníficos.A Alex,a Miley e a Dina eram muito fofas e divertidas sem contar com o resto dos meninos que eram todos lindo, divertidos e engraçados.

                                                               Harry ON 

Nossa que menina linda.A (SeuNome) parecia diferente de todas outras meninas que ja conheci. Ela era ela mesma,não estava mudado seu jeito de ser para gostarem dela.Tive um pouco da impressão de conhece-la
mas não sei de onde.
Você-Mas então qual é o nome da banda de vocês?
Liam-One Direction! Ja ouviu falar ?
Você-Ja acho que ouvi alguma musica no radio.-conversávamos enquanto comíamos

                                             Você ON

Acabamos de comer e saimos do restaurante.Todos estavam sem carro então fomos andando e conversando.Começei a conversar com Harry e estavamos andando abraçando.
Me dei em conta que o resto do pessoal tinha sumido e recebi uma mensagem da Meg
Mensagem-Acabamos todos entrando em uma loja, mas se quiser pode ir indo para casa bjs Meg
Eu-(falei para Harry) Eles pararam em uma loja mas eu quero ir para casa você vem comigo.
Harry-Claro gatinha acho que eu te deixa ria você indefesa aqui na rua a noite?! So seu eu estivesse louco!
Eu-Hhahaha deixa de ser besta!-Dei um tapinha no seu braço, e que braço!
E Eu não sou indefesa, sei muitp bem me defender
Harry-A é!-ele me pegou no colo e não me soltava. Agora tenta se soltar de mim!-eu não consegui ele era muito forte e eu não consegui parar de rir
Eu-Harry me solta! Hahaha Agora.-ele me colocou de vagar no chão, eu ja estava na frente da minha casa
Pronto é ali apontei para minha casa
Harry-Uauu que casona.-ri
Entâo vamos air de novo amaha eu, você e o pessoal
Eu-Pode ser,vocês passam aqui em casa amanha e ai a gente combina para onde vai.Ta?
Harry-Ok-ele começou a se aproximar de mim, nossos labios estavam a uns 3cm de distancia e então ele entrou em um longo e quento beijo, Harry beijava muito bem, colocou a sua mão em minha cintura e eu em sua nuca passando a mão em seus lindos cabelos.


 Harry parou o beijo.
Harry-Então a gente se vê amanha-me falou ainda perto com um sorriso no rosto e eu retribui
Eu-Ate :)!-mandei um sorriso e dava para perceber que eu estava com vergonha.
Entrei em casa e tinha ate me esquecido da Meg e do Rick, tambem me esqueci de despedir do pessoal
Entrei no meu quarto e deitei e na minha cama, não consegui parar de pensar no momento que acabei de ter e justo com Harry me amigo de infancia. Parei de pensar e acabei dormindo






Um comentário:

  1. Desculpa gente esse ficou muito pequeno mais o proximo sera maior, o motivo foi por causa da minha mãe que esta me pedindo para dormir.Gente se estiver ficando legal comentem e podem me dar suas opinioes para o blog ficar melhor. Beijinnhos

    ResponderExcluir