quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capitulo 10



Recebi uma mensagem do Harry, e acabei respondendo na hora.Que iria no parque com ele.Logo que chegamos em casa a Meg foi direto dormir, eu tb logo que vi minha cama cai num sono profundo.

Acordei com o sol no meu rosto.Desci de pijama mesmo.A casa estava um silencio enorme, ninguém tinha acordado. Então fui para a cozinha comer alguma coisa.Comi waffles com geleia.
Minha casa estava muita chata, de repente um celular toca da sala. Fui atras do som.Era o celular do meu irmão, será que eu atendo. Atendi.
Ligação On
Eu-Alô
XXX-Oiiii Filha, oque que deu, não liga para mim nem nada!Esqueceu da sua mãe?? Como você esta?  Ta tudo bem ai? Cada o seu irmão?E a Meg a mãe dela também perguntou sobre noticias dela?
Eu-Calma mãe, está tudo bem e todo mundo ta bem.To morrendo de saudadess
Mãe-Eu também estou. Você esta precisando de alguma coisa?
Eu-Não mãe esta tudo bem.
Mãe-Eu estava falando com o seu pai que de nas Ferias eu e ele irmos para ai visitar vocês.
Eu-Seria bem legal. Esse lugar eh demais!
Mãe-E alguma novidade ai? Algum gatinho?
Eu-Mãee
Mãe-A filha, você eh linda! E eu não quero falar para as minhas amigas que a minha filha tem namorado, comprometida.
Eu-Relaxa mãe porque você vai ter o que falar para as suas amigas
Mãe-Serio!Quem eh ele.
Eu-Ele eh o-alguem tira o telefone da minha mão. Era o Rick

Rick-Ei o que eh isso, atendendo o celular do irmão.
Eu-Eu acordei primeiro e o celular tocou, eu tive que atender. A e eh a mamãe.
Ele olho para o celular que estava não mão dele e começou a falar.Nem deu tempo de mim terminar a conversa.Sentei no sofá e liguei a tv.
Meg-Oii turma da pesada!
Eu-Oii Meggezinha.
Rick-E ai dorminhoca.
Meg-Sou mesmo, e ai! E fica quieto você que eu vi que acabou de acordar.
Eu-Gente ja eh 13:00
Meg-Vamos sair.
Rick-Aham mais ainda to de pijama
Eu-Todos nos estamos de pijama.
Meg-Ta vamos nos trocar.
Fomos nos trocar para sair, tomei uma banho rápido só para acordar e coloquei essa roupa.

Desci e eles ja estavam protos.
Rick-Onde vamos comer?
Eu-Não sei, vamos andar por ai e ver se encontra algum restaurante.
 Saimos a pé mesmo. Queria saber o horário que eu vou no parque com o Harry para ele me pegar, então mandem uma mensagem.
Assunto:Hora Parque
Amor que horas vai ser o parque?
Para dar tempo de eu me arrumar.
Bjss Amor =*

Fomos andando pela calçada e eu encontrei aquelas cabines de telefone.
Pedi para uma moça tirar fotos da gente.Depois de tirarmos fotos, a Meg saiu correndo em direção a uma casinha branca. Fomos atras para ver o que era. Não parecia restaurante.
Restaurante para cães em Londres 01
Era um restaurante mesmo, mas não um restaurante comum, era um restaurante para cães com menu e tudo mais. A Meg estava super contente e curiosa.(O restaurante existe mesmo)
Meg-Vamos entraaarr!-ela olhou para a gente com uma cara de cachorrinho triste.O Rick recusou de primeira
Rick-Eu não vou!Estou com fome.
Eu também tava com fome mas a Meg insistiu tanto que entramos e de longe ouvimos o Rick falando.
Rick-Vou ver se acho algum restaurante legal.Tchau.
Achei aquilo um pouco exagerado pois os cães comiam em mesas e pratos, a Meg estava achando tudo fofo e diferente.Diferente era mesmo, ate demais.A Meg olhou tudo cada canto do lugar.
Recebi a resposta do Harry sobre o horário do parque.
Assunto:RE:Hora Parque
Oi amor, o parque abre as 6:30 posso passar 
na sua casa em torno desse horário.
Ok Bjss
Depois de olhar tudo saímos, avistei o Rick de longe falado que tinha encontrado um restaurante.
Entramos, era normal. Pratos simples mas estavam otimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário