sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capitulo 11


Acabamos de almoçar.E já eram 3:30 mais ainda tinha tempo de olhar mais a cidade.Então foi isso que fizemos. Saí do restaurante e fiquei andando sozinha na calçada sem destino,em quanto a Meg e o Rick estavam ainda pagando só observando a linda cidade.De repente ouvi uma voz grossa falando.
XXX-Oi menina do Harry.-então descobri que a voz grossa estava falando comigo.Olhei para trás e era o Lou.
Eu-Ah oi Louu.-aquele menino era muito fofo serio, ele tinha uma bochechas que dava vontade de morder.Achei engraçado ele ter falado menina do Harry que acabei dendo uma risadinha.
Lou-Do que ta rindo?-curioso esse menino
Eu-Ah, achei engraçado ter falado menina do Harry.
Lou-Ah o Hazza, não para de falar de você.Que eh linda, e a garota mais perfeita que ele já conheceu.-achei aquilo muitooo fofo, mais alem de curioso ele eh bocudo,não consegui guardar muito bem alguns seguredos
Eu-Ah hahaha. O Harry eh lindo mesmo.
Lou-O se eh.Um gato que só deus emm.
Eu-Ah Louis-dei um tapinha de leve no braço dele.-então depois dessa nossa pequena conversa Meg e Rick estavam vindo em nossa direção.
Meg e Rick-Oi Lou
Lou-Oiee
Eu-Lou a gente vai andar um pouco pela cidade.
Lou-Ah eu não tenho nada melhor para fazer então vou com vocês. Eh para melhor vocês vão ter um guia.O melhor guia de todos.
Meg-E o mais modesto tambem.
Rick e eu-Hahaha
Rick-Então vamos? Eu queria ir ao Big Ben.
Lou-Ok então vamos.
Ficamos andando pela calçada e aquele caminhada estava me deixando cansada, mas por sorte a Meg quis por quis andar no ônibus de dois andares, os mais conhecidos nas ruas de Londres.Pegamos ônibus até o Big Ben. Lá era muito lindo, mesmo.
Eram 5:30, e eu estava achando mais fácil ir direto parque para encontrar o Harry. Eu nem iria mudar de roupa.Estava me sentindo confortável com aquela roupa para ir ao parque. Então mandei uma mensagem para ele.
Assunto:Parque 
Amor eu estava passeando com a Meg e o Rick
pela cidade, e estava pensado que você não precisa 
me pegar em casa, eu posso ir direto pois já estou na 
rua então nos encontramos lá.Você só precisa me 
passar o endereço.
Ok Bjs Amor

Mandei a mensagem para o Harry e fomos voltando para casa de ônibus mesmo. Lou era muito legal, um cara diferente e que me deixava feliz.Estava começando a consider ele como um dos meus melhores amigos.
Eu-Lou você eh muito legal sabia. Um grande amigo para mim.-ele deu um sorriso.
Lou- Ah SeuApelido. Eu tambem te adoro muito.Você eh uma amiga de verdade. E namorada do meu melhor amigo então temos uns limites okay.
Eu-Ah Claro que okay! Cada coisa que vocês pensam!!
Lou-Você não faz ideia das coisas que a gente pensa.
Eu-Ah chega. E nem quero saber!!
Lou-Hahahaha acho que você não iria gostar mesmo.
De repente recebo uma mensagem. Do Harry.
Assunto:RE:Parque
Ok amor já estou chegando no parque o endereço 
eh Rua xxxxx xxx n°xxxx
Ok Bjs estou te esperando.
Recebi a mensagem do Harry e já estava chegando, ainda bem que o ônibus passava do lado.Tive que avisar o Rick e a Meg que teria que descer daqui a pouco.
Eu-Rick e Meg o Harry me convidou para ir a um parque que vai estrear hoje aqui perto então eu vou descer daqui a pouco ta. Qualquer coisa eu estou com celular.
Meg-Ok amiga.
Rick-Toma cuidado e não chega tão tarde.
Eu-Pode deixar.
Estava na porta do parque então me despedi do pessoal mas de ultima hora o Lou quis ir então desceu comigo. O parque era bem bonito e iluminado.Então para ficar melhor ainda tinha que ter o Harry então comecei a procurar ele.
Harry On

Chegui no parque e ele tinha ficado mais legal do que eu esperava, vi um pessoal que eu conhecia. E a Miley ,Alex e a Dina também estavam lá. De repente ouço uns fotógrafos em volta de alguem e eles estavam vindo em minha direção.Acho que eh alguem famoso.Depois de tanta foto a pessoa que estava lá sendo paparicada era a droga da Ashley.Ela estava bonita, me disseram que foi para Paris e virou uma modelo.Não liguei muito e fui buscar alguma coisa para beber.Peguei uma água. E de repente sinto uma mão quente no meus ombros, olhei rápido para trás achando que com certeza era a SeuNome, virei e não era logo mais uma pessoa que não deu para identificar me lascou um beijo me deixando sem ar.

Você On

Não estava achando o Harry, quando me deparei com uma cena absurdamente absurda.Sera que era o Harry ou era impressão minha.Ele não poderia estar beijando a ASHLEY.Mas tive que tirar minhas dúvidas na hora.
Eu-Harry?
Harry-SeuNome!-ele empurrou a Ashley
Harry-SeuNome não eh nada do que você esta pensando.
Eu-POIS EH EXATAMENTE ISSO QUE EU ESTOU PENSANDO.-caiu uma lagrima do meu rosto
Eu-Não estou acreditando no que vi agora-falei meio baixo e depois olhei para a vaca da Ashley.
Ela fez uma cara de que estava satisfeita, e aquilo me trouxe mais ódio ainda do que estava.
Eu-SUA-SUA VACAAAA-eu estava completamente descontrolada e parti para cima dela.

Mas o Harry me segurou, me impedindo de bater naquele rosto falso.
Ashley-Ta pensando oque SeuNome, a fila anda.
Harry-Ashley será que você poderia ir embora, não esta satisfeita não com o estrago que já fez.-ela saiu andando e foi para o monte das amigas fúteis dela.
E eu não sabia no que pensar, sai desparada para a saida do parque e vi que o Harry tento me alcançar mais acho que se perder. Não parava de chorar, uma lagrima vinha atras da outra.Como o Harry poderia ter feito isso comigo.

Um comentário: