segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 9



Minha noite foi perfeita.Acordei as 13:00! Vi que o Harry ja tinha acordado e eu estava na casa dele.Levantei e vi que ele estava no banheiro. Então fiquei deitada esperando ele sair para mim entrar.Ouço a porta se abrindo.Era ele.
Harry-Bom Dia pequena.-deu aquele sorriso lindo
Eu-Bom Dia amor.
Harry-Te machuquei?
Eu-Não foi perfeita.
Harry-Que bom.Eu também adorei.Esta com fome?
Eu-Sim e você?
Harry-Morrendo.Se troca lá e vamos comer fora.
Eu-Ta, rapidinho.-selei ele. Coloquei essa roupa.

Fomos na Starbucks. E depois fomos ao parque, eu tinha impressão que o conhecia.Andamos e conversamos muito.
Harry-Lembra quando nos eramos pequenos. Ficávamos brincado nesse parque.Lembra?
Eu-Nossa eh mesmo, eu lembro.E eu estava com medo de descer naquele escorregador ali  e você disse...
Harry-Não tenha medo, estou sempre ao seu lado.-sorri E agora eu não vou te perder.
Me deu um beijo. De repente. Recebo uma mensagem.Do Rick
E ai maninha, anda desaparecida!
Então olha a mãe pediu para você ligar para ela.
A e hoje a noite vou apresentar você a uns amigos meus 
em um jantar. Aparece em casa 
15:00 a Meg ta pedindo 
Bjs Eu
Eram 14:30 e eu tinha que ir para casa não sei porque.
Eu-Hazza se pode me deixar em casa?
Harry-Mais já?
Eu-Desculpa Mô a Meg quer alguma coisa-fez carinha triste.
Ok então eu te levo.
Pegamos o carro dele e ele me deixou em casa.
Harry-Depois você me liga.
Eu-Ligo claro que ligo-dei um beijo rapido nele
Entrei em casa e a Meg estava toda feliz.
Eu-Porque tanta felicidade?
Meg-A não sei estou tão feliz, o Zayn é tão fofo!
Eu-Acho que alguém aqui ta apaixonada.
Meg-Eu?! E-eu me apaixonei!Como?! Nunca me apaixonei assim.

Eu-Sempre temos a primeira vez ne!
Meg-Hahah que legal.
Eu-Mas e ai, vamos fazer alguma coisa?
Meg-Aham, o Rick vai fazer um jantar aqui, mas eh so mais anoite Vc pode passar um tempo mais comigo ne, saudades da minha amiga.
Eu-Ok então vamos assistir um filme, to morrendo de vontade de assistir Pânico 4 que o Rick comprou.
Meg-Ta vamos assistir esse então.
A Meg foi colocando enquanto fui fazer pipoca.Fiz a pipoca e voltei para a sala. Sentamos as duas no chão.
O filme não era tão pesado, mais dava uns sustos que eu apertava a mão dela e ela não ligava.A Meg adora filme de terror, assistiu todos e não leva sustos.Acabamos de assistir o filme.
Meg-São 5:30. E eu to com fome.
Eu-Ok a gente pode sair para comer vamos.
Meg-Opa, eh pra já.
Pegamos os nossos casacos e saímos em busca de uma lanchonete.De repente alguém começa a falar com a   gente.Era a Dina.
Dina-Oi gente.A onde vão?
Meg-Lanchonete, ainda não achamos.Tem?
Dina-Claro pode deixar que eu levo vocês-ela tava segurando um skate.
Eu-Valeu
Dina-A e as duas loucas vindo ali atras-apontou. Não repara não, mico total elas.
Quando olhei para trás a Miley e a Alex estavam "andando" de skate.Elas estavam no meio de rua, segurando ma na outra e quase caindo, não sei o que elas queriam fazer mais tava engraçado.
Fomos seguindo a Dina ate chegarmos em uma lanchonete, com um estilo americano, com poltronas vermelhas.As meninas resolveram comer com a gente.

Comemos.eram 8:30 e o jantar do Rick eram 9:00
Meg-Puta SeuNome falta meia hora para os amigos do Rick chegar, e a gente nem se arrumou.
Eu-Vamos?
Meg-Sim e rápido.
Eu-Tchau, meninas temos que ir, a gente se fala e se der combina alguma coisa.
Meninas-Tchauu
Meg-Eh tchau meninas, Vamos SeuNomee.
Eu-To indoo.
Saimos da lanchonete e fomos para casa.Chegando a Meg ja subiu correndo para se arrumar. Fui logo em seguida.Coloquei uma roupa básica


A vida é curta, portanto viva todos os momentos
 Desci e a Meg não tinha acabado de se arrumar como sempre.Muitooo vaidoza que da agonia.Dei uma arrumadinha na casa e depois de eu tempo ela desceu.Meu celular começou a tocar, atendi.
Ligação On
Eu-Alô.
XXX-Oi princesa. Achei que não ia me ligar?
Eu-Oi amor,Claro que ia ligar.
Harry-Aham que bom ne.E ai?
Eu-Bem, esperando meu irmão e os amigos dele.
Harry-Ah e esses amigos ai?
Eu-Ahh Harry eu so tenho olhos para você amor.
Harry-Ata tudo bem, so fico preocupado.
Eu-Relaxa.E ai como esta?
Harry-Bem estou aqui em casa com o Louis.
Eu-Ah fala para ele não abusar do meu namorado viu
Louis gritando-Pode deixar, Cuido direitinho do Harry para você. hahaha
Eu-Valeu. hahaha
Harry-AMOR vou tomar banho.
Eu-Ok manda um beijo para o Lou.
Louis grintando-Beijoo
Harry-E PARA MIM?
Eu-Muitos,Muitos e Muitos beijoss.
Harry-Beijosss *-*
Ligação Off
De repente a porta se abre e uma menina entra.Era um menina bonita e loira,com um vestidinho preto.E logo atras.

XXX-Oi meu nome eh Amy. Prazer-me cumprimentou.
Eu-Oi meu nome eh SeuNome.-retribui
Meg-E o meu eh Meggie, mas pode me chamar de Meg.
Rick-Oi meninas. Esses são David e Tyler.
David

Tyler

Cumprimentamos os meninos e saímos para o restaurante.Fomos em um restaurante mexicano muitoo bom, achei os amigos do Rick muito legais, eles são bem engraçados.O David toca bateria e o Tyler canta e alias muito bem.Achei o David bem musculoso e o Tyler um fofo.A Meg ficou gamada nos braços do David, mas isso não vem ao caso.Eu achei a Amy bem bonita e fofa, meu irmão e ela tão grudados.Acho que ele quer nos dizer alguma coisa.Sentamos eu uma mesa.
Tyler-Quantos anos vocês tem?
Eu-18
Meg-17
David-Nem parece.Você eh simpatica SeuNome, achava ao contrario.
Rick-Ela não eh simpatica. Tenta aguentar essa menina por um dia.Nossa!
Eu-A Cala a boca Rick
Tyler e Amy-ahahaha
Rick-Gente eu quero falar uma coisa muita legal.-ele abraçou a Amy. Eu e a Amy estamos namorando.
Todos-Aeeeehhh
Achei aquilo muito legal, a Amy parece ser muito simpatica e fofa.Conversamos muito
Depois de um tempo acabamos de comer e voltamos para casa.Os amigos do Rick foram embora e eu tava morrendo de sono. Então recebi uma mensagem.
Assunto:Parque
Oi amor, desculpa te mandar mensagem a essa hora 
mas vai estrear um parque amanha muito legal 
e eu queria ir com você.Pensa com carinho
Boa noite minha princesa irei sonhar com você.
Beijos amor



















Nenhum comentário:

Postar um comentário