quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capitulo 4




XXX-HARRY!! HARRY! HARRY!!
Uma menina loira, toda se achando começou a gritar para o Harry ir falar com ela e pela cara dele, acho que não gostava dela.Harry se levantou e foi em direção a ela e todos nos estavamos vendo.

Eu- Quem eh ela?-perguntei para a Alex
Alex-Ela eh simplesmente eh uma idiota, que so porque eh bonitona acha que pode tudo.O nome dela eh Ashley.
Zayn- Harry estava namorando com ela a uma semana atras mais ela vivia o traindo.Então ele conseguiu dar um basta nela.
Olhaei para o Harry e ele estava conversando com ela, de repente vi que ela foi para cima dele tentando beija-lo mas ele recuou. Virou as costas e saiu andando para onde a gente estava. Ela ficou com o uma cara de bunda e depois fingiu que não tinha acontecido nada.
Harry-Tão esperando o que para entrar na agua?!?-ele gritou 
A praia era LINDA mas eu não estava tão afim de entrar naquela agua fria.
Todos sairam correndo em direção a agua, menos eu e o Zayn que não sabia nadar.
O Harry estava entrando na agua quando começou a procurar alguem, ele olhou para tras e ficou com uma cara indignada ao ver que eu não tinha ido junto.
Harry-SeuApelido?! Vemmm!-ele gritou
Eu-Não estou afim!-gritei
Harry-Ta me zuando que você não vai entrar com essa praia linda te esperando. Aaa não você vem sim!-ele veio correndo para cima de mim
Eu-Não Não
Ele chegou perto de mim e começou a fazer muita cocega, eu simplesmente não aguentava cocegas, tinha muito arrepio.
Eu-Paraa, hahaha
Eu-Eu não vou, não vouu.-não parava de rir, ele era otimo em animar alguem
Harry-Ae assim, ou você quer mais cocegas?!
Eu-Chagaa. Ta certo você me convenceu-levantei rapido puxando ele em direção ao mar, a gente não parava de rir.
Fomos para o mar e ficamos jogando agua uns nos outros. Eu adorei, aqueles amigos que a gente encontrou   foi tao rapido, eles eram muito legais.
Cansamos do mar e demos uma saida da agua pois estava meio tarde mesmo. Todos saimos e sentamos na areia, junto com o Zayn que ja estava lá.
Dina-Gente ja são quase 8:00 vocês querem voltar
Miley-Serio? Ta tão legal que o tempo passou voando
Niall-Que tal a gente fazer uma fogueira?
Liam-Seria muito legal, todo mundo concorda?
Todos-Sim!!
Louis-Ok então Zayn e Liam vem comigo pegar lenha.-os três sairam andando.
Niall-Harry vem comigo comprar algumas coisinhas para a gente comer, tipo marshmallow e outros...
Harry-Comida eh o que não pode faltar para você ne!-rimos
Miley-Vamos dar uma arrumada aqui, para ficar mais legal ne!
Todas-Aham.-eu estava sentido falta de alguem , quando olhei para o lado lembrei, logico, a Meggie
hahahah ela estava dormindo tão fofinha e quetinha.
Arrumamos e os todos os meninos chegaram com as coisas. Ja estava bem escuro.E preparamos, ficou lindo.
A Meggie acordou mas ainda estava com uma cara de sono, ela estava deitada no colo do Zayn achei aquilo muito fofo, mais não esperava isso dela.A Miley estava toda hora olhando para o Liam.
De repente a Miley levantou toda animada.
Miley-Vocês estâo muito quietinhos, meninos porque você não cantam um pouco.
Eu e a Miley- Todos vocês sabem cantar??-estranhamos 
Todos-Sim, mais não somos banda nem nada, so sabemos tocar violão, alguns de nos guitarra e todos sabemos cantar.
Eu-Legal!1 Então podem começar!-falei toda animada para ouvir.
O Harry levantou e foi ate o carro pegar alguns instrumentos que tinham trazido.Ele deu para os meninos.
Eles começaram a cantar uma musica linda, eu não a conhecia mas adorei ouvi-los cantar.
Eu e as meninas batemos palma depois da musica acabar.Aquele dia estava incrivel, o mar, o ceu escurinho, a fogueira, os amigos e o Harry. Opa como assim o Harry?!, não estava entendendo os meus pensamento, porque pensei no Harry??-sai dos meus pensamentos e comecei a procura-lo, eu não estava achando-o, todo mundo estava comendo.
Eu-Cade o Harry?
Louis-Ahhmm, pensando nele nehh.
Eu- Deixa de ser bobo- menti. Não mais serio cade ele?
Louis-Eu vi ele levantando e foi andando na areia. Apontou.
Eu-A, Gente acho que eu vou procurar ele. Vai escurecer muito.-levantei e fui procura-lo
Comecei a andar, e estava meio frio.Ja estava distante de todos, e ainda não tinha achado.
De repente senti uma mão quente na minha cintura. E alguém falou no meu ouvido.
XXX-Procurando por mim?
A mão que estava na minha cintura, me virou e...
Ele beijava muito bem, mas eu não estava entendendo direto. A gente não estava namorando e esse foi o nosso segundo beijo, não sei porque esse menino faz isso.
Eu-Harry.-tentei falar com ele
Harry-Oi?-paramos de nos beijar
Eu-Porque esta fazendo isso?
Harry-Isso oque?
Eu-me beijando?
Ele abaixou a cabeça meio envergonhado Harry-Não sei mas sinto uma coisa diferente em você que nunca senti em outra garota.-fiquei envergonhada
Eu-Serio?-estava achando aquilo tao fofo, mas não sabia se sentia o mesmo por ele
Harry-Sim. Amanha você quer jantar comigo?
Eu-A.Pode ser, eu acho! Ja sei a gente pode chamar o resto da turma.
Harry-Não só eu e você. Por favor, eu juro que não faço nada que você não goste.
Eu-Humm. Ta bom.Um jantar sozinhos
Harry-Issoo. Ele ficou todo feliz.-ri hahaha Entao vamos todos ja devem estar preocupados!
Eu-Concerteza.-fomos conversando indo em direção de todos
Chegando lá falei
Eu-Encontrei ele- apontei
Zayn-Encontrou ou ja estava combinado para dar uns pega Harry?!-Todos riram.
Harry-Cala a Boca Zayn-eu não entendi o motivo do comentario do Zayn, mas ja tinha sacado que o Harry não tinha dificuldade em conquistar uma garota.Pensei-acho que estou sentido aluma coisa por ele, ele eh tão diferente, com atitude e umas covinhas lindas.Tinha um charme enorme.

Ja estava muito tarde.Então levantamos e voltamos para casa. Essa noite foi muito legal. E estou muito ansiosa para amanha.Chegamos na minha casa, eu e a Meggie saimos do carro e o Harry falou no meu ouvido me fazendo arrepiar toda.
Harry-Boa noite princesa, ate amanha.-ele sorriu
Eu-Ate amanha.-sorri
Entramos em casa
Meu irmão estava no quarto dele, provavelmente ja dormindo
Eu contei tudo o que aconteceu para a Meggie, ela era minha melhor amiga e estava sentido falta de falar com ela.Ela entrou no meu quarto e ficamos batendo papo deitadas comendo pipoca e doce.
Eu-Posso te falar uma coisa?
Ela-Nem precisa perguntar, conta?
Eu-Acho que estou gostando do Harry!
Ela-Serio que fofa, mais isso ja tava meio na casa. E de quem eu estou gostando, ta na cara?
Eu-Não de quem? A sim ta, sim. É do Zayn.
Ela-Aff. Como você sabe.
Eu-Te vi abraçadinha com ele la na fogueira.
Ela-Serio tava na cara!
Eu-Aham
Ela-Hhahaha. Vou tentar ficar com ele. hahaha-rimos muito ate uma hora depois de conversar muito acabamos dormindo ali mesmo, juntas no mesmo quarto.
Continua...











Nenhum comentário:

Postar um comentário