quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capitulo 8

Me sentei do lado do Harry e começamos a assistir o filme.Como era de terror tinha algumas partes que eu me assustava e apertava um pouco o Harry, pude ver que ele estava gostando daquilo.
Depois que acabou o filme a maioria das pessoas ja estavam dormindo, então a Dina falou alto que tinha muitos quartos na casa dela e que todos poderiam dormir onde quisessem nos vagos.
Alguns subiram as escadas e outros foram para a cozinha comer mais alguma coisa eu e o Harry subimos e ele  me puxou pelo braço para dentro de um quarto. Vi que a Meggie entrou em outro quarto com o Zayn.Hummm safadinhaa.
Harry-princesa esta com sono?
Eu-Estou e você?
Harry-Tambem-falou coçando os olhos.
Ele me puxou pela mão e deitamos na cama, ele me deu um beijo na testa e ele sussurrou no meu ouvido.
Harry-Boa noite princesa.
Eu-Não me chame de princesa.
Harry-princesa, princesa, minha minha princesa.-acabamos dormindo bem grudadinho.
De manha acordei e Harry ainda estava dormindo, levantei bem de vagar e foi ate o banheiro tomar um banho e me trocar.
Coloquei essa roupa

Cheguei no quarto e Harry ja estava acordado.
Harry:Nossa vai aonde assim tão linda?-falou me secando
image
Eu-Ai Hazza para nenhum lugar, ficar aqui com vocês. E agora eu vou descer porque estou com fome.
Harry-A não fica mais um pouco comigo aqui-me olhou malicosamente
Eu-Não não, estou com fome e vou comer-ele levantou e foi correndo atras de mim.
Harry-Não fica comigo.Fica aqui.-falou correndo atras de mim e eu sai correndo em direção a porta.
Eu-Não Não sai- fechei a porta na cara dele e so ouvi ele gritando do quarto.
Harry-VOCÊ VAI VER SEUNOME!VAI TER UMA SURPRESINHA DEPOIS.
Deixei ele falando sozinho e desci.Tinha umas pessoas falando muito alto na cozinha e rindo.Entrei e encontrei essa cena do louis fazendo palhaçada e as meninas na mesa rindo.
Todos ja tinha acordado, de repente sinto uma mão quente na minha cintura.Olho para tras e sim, claro era o Harry.
Alex-Gente vamos para a piscina?
Louis-Opaa Claroo
Zayn-Com certeza.-todos subiram para os quartos todos felizes e a Meggie me puxou.
Eu-Ai o que foi?
Meggie-Tenho que falar com você!-falou toda animada
Eu-Pode falar
Meggie-Trasei com o Zayn ontem.
Eu-Serio que legal.Ae amiga.
Meggie-Eu to muito feliz.
Eu-Então para ficar mais vamos para a piscina.Subimos e nos trocamos.
Na piscina
Miley- Vamos jugar stop, ates de entrar na piscina?
Todos- Sim
Louis- Por você me fazer o tempo de me fazer entrar na piscina, vamos fazer um aposta de meninas contra meninos, para ficar mais legal
Dina-Já sei, se a gente ganhar... ficamos com o cartão de credito de vocês por um dia
Meninas- Isso ai
Harry- Ta bom, mas se a gente ganhar você vão nos servir por um dia inteiro
Nial- E JOGAR VOCÊS NA PISCINA
Eu- Ta, valendo- Zayn pegou as coisas e voltou
Liam- Letra P

Eu- Que palavra tem P
Harry- Quer mesmo que eu fale uma palavra- fez cara de malicioso
Eu-Ai cala a boca.
Depois de um tempo acabou o jogo.
Zayn- Vamos somar
Meg- Ta- somamos
Niall- Quanto deu?
Eu- Meninos deu 509
Meninos- AEEEEEEEEEEEEEE JÁ GANHAMOS
Dina- Quem disse
Louis- Já ta previsto queria
Dina- Aham sei
Louis- Fala logo
Eu- Meninas... 510
Meninas- GANHAMOOOOOOOOS
Liam- Por um ponto- disse com cara de desapontado
Louis- ISSO NÃO VALE- os meninos se olharam e depois fizeram um sorriso estranho e depois olharam para a gente
Harry- AGORA- eles vieram correndo na nossa direção e nos jogaram na piscina
Eu- EU VOU MATAR VOCÊS
Meninas- EU TAMBÉM
Ficamos na piscina mais um pouco e depois saímos e fomos tomar banho. Acabei o banho e pus essa roupa e desci


Já estavam todos na sala

Eu- Meninos- eles me olhara- podem dando os cartões
Meninos- A não
Meg- Vocês apostaram agora deem
Meninos- Ta- eles tiraram da carteira e falaram a senha
Miley- Meninas vamos no shopping
Meninas- Sim
Ficamos o dia inteiro no shopping, compramos muita coisa. Eu olhei o relógio e já era tarde, então fomos embora.
Chegamos na casa da Dina novamente e os meninos estavam na sala
Harry- Já vou indo SeuNome quer ir comigo?
Eu- Sim, tchau gente
Eles- Tchau- saímos da casa da Dina
No carro
Harry- Quer dormir lá em casa meus pais estão viajando
Eu- Ta só vou avisar meu irmão
Avisei meu irmão e fomos para casa do Hazza
Chegando la ele me puxou e fomos nos beijando ate o quarto dele.
Eu-Harry..Harry-tentei parar os beijos.
Eu-Harry não sei se to preparada.
Harry-Eu não resisto você fica jogando seu charme em mim e depois vai embora, Mas pode deixar que eu te espero ate você querer.
Eu-Mas eu quero, quero muito mais.
Harry-Juro que o que você não quiser eu não faço.
Eu-Ok.Eu te amo muito ta
Harry-Tambem te amo muito princesa.
Tomei coragem e cheguei bem perto dele, encostando nossos narizes.Ele ficou parado esperando minha atitude.Peguei e dei um beijo bem desesperado nele, e ele sugou minha boca com muita força, que doeu bastante, mesmo assim ainda estava o beijando.Ele começou a passar a mão nas minhas costas e tirar minha roupe bem de vagar, ele me empurrou na cama e ficou por cima de mim.

Aquela noite foi perfeita, concerteza encontrei a pessoa certa na minha vida.
Eu e Harry nos cansamos e deitamos na cama ainda acordados.
Harry-Eu te amo SeuNome, quero ficar a minha vida inteira com você minha pequena princesa.
Eu-Eu tambem te amo muito amor.Sempre com você meu pequeno príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário