segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capitulo 4 - One Way Or Another

Chegamos em casa e cheias de compras.Ja eram por incrivel que parece 7:30.
Emy:E ai?-Chega ela toda dessarumada e com o cabelo todo bagunçado
Lucy:Compramoss muita coisa!
Amy:E conhecemos um garoto que se chama Louis
Emy:Ah legal!Eu aluguei 19 filmes
Eu:19??
Emy:Aham-Saiu andando como se fosse normal e a Lucy a "mais" normal foi atras
Lucy:Que generos?
Emy:3 de romance,4 de comedia,3 de aventura e o melhor genero 9 de suspense.
Amy:9 de suspense caralho Emy voce sabe que eu nao gosto!
Emy:Mas eu gosto. Não sao muito pesados
Amy:Eu estou cansada e vou tomar banho.
Eu:Okay mas tarde a gente assiste alguns estou muitooo afim de continuar andando de skate, voce vem Lucy?
Lucy:Não SeuNome to meio cansada, nao sei como voce nao cansa.
Eu:Vou indo.
Peguei meu skate e fui andando na rua e observando a linda cidade.Meu celular começa a tocar.Era a Julie 
Eu:Alooooo
Ju:Oieee
Eu:Que saudades juu e ai como eh a Irlanda
Ju:Nossa eh demais, estou adorando tudo, muito relaxante.
Eu:Onde você ta agora?
Ju:Estava no Castelo de Dublin e agora estou em Phoenix Park 
Eu:Ah que maximo queria ter ido juntoo.
Ju:Hahaha, voces ja estao em Londres neh?
Eu:Sim e vc vai vim quando para ca?
Ju:Daqui 2 dias estou ai
Eu:A okay estamos esperando
Ju:Tenho que desligar beijos.
Eu:Beijooooooooo o- um carro veio na minha direção.O carro parou e eu cai no chao tentando parar.
Eu:VOCE EH IDIOTA OU OQUE? - tentei levantar mas tinha ralado toda minha perna e estava doendo.um garoto saio do carro.
xxx:EU SOU IDIOTA VOCE QUE ESTAVA FALANDO NO TELEFONE E ANDANDO DE SKATE.- era um menino bonito de cachos mas grosso demais
Eu:Ah deixa para la - Tentei me levantar e pegar o skate mas cai de novo de tanta dor na perna
xxx-Espera que eu vou te ajudar.
Eu:Não preciso de ajuda
xxx-Precisa sim e esta toda machucada, entra no meu carro.
Eu:Idai, eu me viro.E nao vou entrar no carro de um garoto estupido e estranho.
xxx:Estupido? EU NAO SOU ESTUPIDO, VOCE  QUEM EH ESTUPIDA.E PARA ESCLARECER AS COISAS MEU NOME EH HARRY.
Eu:Eh sim e nao peguntei o seu nome.Ahh, chega. - levantei e consegui andar um pouco mancando ate a calçada e ele ficou me olhando com uma cara ridicula.
Harry:Vou comprar uma agua.
Eu:Nao preciso de nada.
Harry:Mas eu vou comprar.-ele saio andando para ir comprar a tal agua.Achei que aquela era a melhor hora de ir embora.Peguei o skate e fui mancando ate em casa.
Cheguei em casa e todas estavam de pijama e cobertor, super folgadas.A Emy olhou para minha perna e gritou.
Emy:Garotaa o que aconteceu com a sua perna? Um carro passou por cima de voce?
Eu:Quase isso
Cris:Nossa me explica direito isso ai?
Eu:A um garoto idiota quase me atropelou.
Amy:Nossa
Eu:Gente que filme voces estao vendo e que eu nao??
Lucy:Demonio!
Eu:Aff e ja ta no final.Ta gostando ai Amy. - que estava toda enrrolada no cobertor.
Amy:Naooo
Eu:Hahaha, que do, alguem abraça ela.-a Lucy e a Cris abraçaram ela.
Eu:Gente vou tomar um banho e lavar essa sujeira que o garoto fez.-Subi , tomei banho, coloquei pijama que nem todas e desci.
Eu:Gente a Juh ligou.
Cris:Ligouu?
Amy:E ai?
Emy:Quando ela volta?
Eu:Nossa calma gente, ela disse que em 2 dias ela esta aqui.
Lucy:Okay
Eu:Chegou a nossa inscrição na faculdade?
Emy:Sim
Amy:E quando começa?
Emy:Daqui 1 meses 
Eu:A tem tempo ainda
Emy:Você que pensa, vai passar voando.
Sentei junto com elas mas logo a Cris levantou falando que estava com fome e que iria fazer pipoca e chocolate de panela.Todas adoramos a ideia mas continuamos a assistir o filme.Estava quase no final.
A Cris chegou com a pipoca e o chocolate.Comemos toda a pipoca e deixamos metade do chocolate.Ficamos assistindo mas uns 3 filmes e depois todas acabamos dormindo na sala.
Continua...









Nenhum comentário:

Postar um comentário