sábado, 8 de dezembro de 2012

Capitulo 5

Dia seguinte,Nossa acordei muito desconfortável  Levantei e vi o porque, tinha dormido com a Meggie na mesma casa de qualquer jeito.O quarto estava muito bagunçado, com pipoca e doce espalhado.
Deixei a Meggie dormindo, diferente do que ela fazia comigo. Desci as escadas e meu irmão não estava em casa. Encontrei um recadinho em cima da mesa da cozinha.
Oii!! Soube que vocês chegaram tarde ontem e deu
 para perceber que iriam acordar tarde então,não 
consegui aguentar esperar vocês acordarem
 para a gente comer então fui comer numa 
Starbucks que encontrei aqui perto. 
Bjs o melhor irmão do mundo Rick :)
Li o recadinho dele e lembrei que amanha iria ter um jantar com o Harry e não tinha roupa para ir. Já eram 16:00.A gente teria que almoçar ainda e passar em algum shopping.Tratei de levantar aquela dorminhoca.














Joguei um travesseiro nela que acordou super assustada.Morri de rir da cara dela
Meggie-Porqueee??
Eu-Porque sim. Ja são 16:00.
Meggie-Iiii !!
Eu-i que eu tenho que comprar uma roupa para um jantar hoje a noite.
Meggie-Que jantar?
Eu-Vou jantar com o Harry
Meggie-Que máximo. Mas o que você estava fazendo aqui ainda ?
Eu-Te esperando para ir comigo ue!
Meggie-Ata. Perai vou me trocar.
Eu-Também ainda estou de pijama.
Eu coloquei essa
E a Meggie colocou essa
Nos arrumamos e fomos em um restaurante para Almoçar.O nome do restaurante era Alain Ducasse at     Dorchester. Comemos e depois fomos ao shopping mais próximo  Eu estava vestindo um monte de vestidos e não achava um que combina-se comigo.Meu celular tocou.
Ligação ON 
Eu-Alo
Alex, Miley e Dina-Oieee SeuApelido. Amanha vai rolar uma festinha do pijama na casa da Dina, Vamos?- viva voz
Eu-Claro, acho que não tenho nada para fazer esses dias, tenho que me divertir mesmo.
Elas-Chama a Meggie também.
Eu-Chamo sim. A gente se fala beijoss
Elas-Beijos, Beijocas, Beijinhos.
Ligação OFF
Eu-Meggie você quer ir numa festinha do pijama que vai ter amanha na casa da Dina?
Meggie-Quero. Mas agora vai vê ai o que você vai vestir!
Eu sai do provador-Que tal essa?


Meggie-Você ta linda!!! Gostei desse.
Eu-A também gostei acho que vou levar 
Meggie-Leva! Se você não levar eu levo
Eu-Não pode deixa que eu já estou levando.
Comprei o vestido e depois voltamos para casa a pé de novo, mais em quanto andávamos ate em casa passei em uma loja maneirissima de skates que não pude deixar de comprar um assim como a Meggie também não.Compramos os três.
Chegamos em casa e a Meggie ja se jogou no sofá e começou a assistir um filme em quanto eu ia me trocar.Subi, Tomei banho.E me troquei.Enquanto eu estava pondo o meu sapato a campainha tocou.Tinha certeza que era o Harry, coloquei minha sandália o mais rápido que pude. E ouvi o grito estérico da Meggie.
Meggie-SeuNomeeeee ele chegou, desce logo pro garoto não ficar esperando.
Peguei minha bolça e desci. Quando cheguei lá embaixo o Harry estava sentado no sofá assistindo o filme com a Meggie. Quando ele me viu logo levantou e fez um gesto de príncipe falando para mim passar.

O Harry estava lindo como sempre. Saímos de casa e entramos no carro dele.
Harry-Então princesa, a gente vai em um lugar mais vai ser surpresa.
Eu-Ok,
Chegando em um lingar escuro ele me pediu para fechar os olhos, fechei, ele foi me guinando. Ate que chegamos ele soltou as minhas mão e falou
Harry-Pode abrir os olhos

O lugar era lindo.
Eu-Harry é lindo, lindo mesmo.Mas porque tudo isso?  não precisava de tanto.
Harry-SeuNome depois que te conhecia, meu mundo ficou mais alegre e diferente.
Eu-Harry tenho que te contar um coisa-sentamos na grama antes do jantar
Harry-Pode contar.
Eu-Lembra que você disse que me conhecia de algum lugar?
Harry-Lembro-ele chegou bem perto de mim
Eu-Então é que assim nos conhecemos desde...-ele me cortou e deitou do meu lado estávamos quase nos beijando.
Harry-Eu sei de onde eu te conheço.-fiquei paralisada
Harry-Nos conhecemos desde de pequenos e nos eramos amiguinhos de infância aqui em Londres mais você me deixou e foi para o Brasil e eu gostava de você-ele chegou mais perto.
Eu-Eu também gostava de você.
Harry-Mais agora você não vai escapar de mim.
Ele me deu um beijo quente e macio.Ele era simplesmente perfeito.De repente ele parou o beijo e e falou.
Harry-SeuNome você quer...
Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário