terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capitulo 6



Harry-Você quer namorar comigo?-ele sorriu e tirou uma caxinha do bolso.
Ele abriu e me mostrou.
Eu-Que lindo Harry, mas não precisava  né -ele fez uma carinha triste.
Harry-Então você não quer namorar comigo?
Eu-Claro que quero!Eu te amo e sempre te amei, e achei que você tinha me esquecido.

Eu- Eu adorei, é a coisa mais linda que eu já ganhei
Harry-Tentei ser criativo.
Eu- E conseguiu.-ele pegou a minha mão e colocou o anel.
Harry-Eu te amo
Eu- Eu também.-Nos beijamos de novo.
Eu me sentia muito bem com o Harry, eu me sentia protegida. E a cada toque dele eu me arrepiava, acho que isso ele percebia.Me sentia em outro mundo com ele, e torcia para aqueles momentos junto a ele que nunca acabassem.
Harry-Vamos comer?-ele me perguntou
Eu-Claro.To com muita fome.
Sentamos e comemos.Depois de comer
Harry-Quer conhecer a minha casa? Ou você prefere que eu te deixe na sua casa?
Eu-Eu ia gostar muito de conhecer a sua casa.
Harry-Então vamos lá.
Fomos ate o carro dele e chegamos na casa dele.Ela era muito linda.Soube que ele morava com os meninos e a mãe dela mais ela foi viajar em um cruzeiro.Então eles estavam com a tia do Harry.Entrei na casa.
Vi o Louis e o Liam jogando vídeo game. Que logo que me viram, me cumprimentaram.
Louis- Oi menina linda-vi que o Harry olhou com cara feia para o Louis que nem prestou atenção.
Liam- Oiiiii SeuApelido.
Eu-Oii gente.-de repente saia alguém da cozinha.
Louis-Harry o Zayn foi na locadora pegar um filme.
Niall-Oiiee SeuApelido.-me deu um abraço e eu retribui, ele estava com um pacote que parecia ter batatas fritas e logo se sentou no sofá e pegou o outro controle para jogar com os meninos.
Harry-Ta, então vou te mostrar o meu quarto.-subimos as escadas e ele me mostrou o quarto dele que por sinal era bem legal porem meio bagunçado.
Eu-Muito bon...-ele me cortou com um beijo me deixando muito sem ar.
Eu-Harry...Peraa você ta me sufocando.-não sei o que tava dando nele.
Eu-Harry chega.-empurrei ele para longe de mim.
Harry-Aaaaii que idiota eu sou. Me desculpa, quando eu te vejo falando e jogando todo o seu charme para cima de mim eu perco o controle.Me desculpa mesmo, eu vou te esperar ate o seu limite.-ele estava muito fofo se desculpando.
Eu-Tudo bem, já te disseram que você fica muito fofo em quanto esta preocupado.-dei um sorriso para ele e cheguei mais perto.
Harry-Não mais.-ele me olhou com um olhar de desejo, depois abaixou a cabeça.
Harry-Não SeuNome para com isso.-ele olhou para mim Você so tem que me prometer uma coisa.Me ajuda a me controlar de você.Eu não quero te machucar nem nada, eu te amo, e muito.
Eu-Ok. Se é assim eu ajudo.Mas obrigada por esse espaço que você esta me dando.Eu te amo muito mais um beijo não mata ninguem eu cheguei bem pertinho dele e ele segurou a minha cintura.

Paramos o beijo e ele me deu um sorriso que eu retribui.Meu celular tocou.
Ligação ON
Eu-Alo
Meggie-Alo SeuNome cade você não era só um jantar.
Eu-Oi Meggie, nos jantamos e eu dei uma passadinha aqui na casa do Harry para conhecer.
Meggie-Ta mais volta para casa, eu e seu irmão estávamos preocupados.
Eu-Calma eu to bem. O Harry vai e levar para casa.
Meggie-Ta.Bjs
Eu-Bjs
Ligação OFF
Eu-Harry você pode me deixar em casa?
Harry-Claro. Esta tudo bem?
Eu-Ta sim foi só a Meggie e o meu irmão, eles estavam querendo saber onde eu estava
Harry-Ata. Calma ai já estou deixando a princesa em casa
Adorava quando ele inventava apelidos fofinhos para mim.
Descemos e fomos ate o carro dele.Chegamos na frente da minha casa. Dei um selinho no Harry mas ele me puxou.
Harry-Quero uma despedida mais legal né.-ele me beijo intensamente e depois me soltou.
Harry-Agora sim-me deu um sorriso
Eu-Eu te amo muito.Não se esquece disso.
Harry-Não vou esquecer.Vou tentar ser um namorado perfeito-coçou a cabeça
Harry-Ou um namorado quase perfeito-brincou e eu ri chegando bem pertinho para falar no seu ouvido.
Eu-Você ja é perfeito, para mim.-dei um sorriso e ele retribuiu.
Sai do carro e entrei em casa.Encontrei a Meggie e o Rick  dormindo largadões no sofá.-cai na gargalhada quando vi aquela cena.Peguei almofadas e joguei neles que acordaram brigando comigo.
Rick-A FALA SERIO!.Porque me corda com almofadas?!
Meggie-QUE DROGA DE MANIA SEUNOME- não consegui parar de rir da cara deles e de como eles brigavam comigo era tão engraçado.
O Rick e a Meggie subiram para o quarto deles e eu para o meu.A Meggie não tinha nem percebido meu anel novo para eu poder contar a novidade, mas ela estava tão cansada e mal humorada que nem dava vontade de contar naquele estado.
Quando cheguei no meu quarto recebi uma mensagem no meu celular.Era do Harry
Oi Linda, não sei se você ja esta dormindo então
resolvi mandar uma mensagem. Amor acabei de chegar em casa
e entrei no meu quarto. Ele esta com o seu cheiro, acho que não 
vou mais sair daqui a noite inteira pois no dia seguinte tenho 
você que é a melhor parte. Me lembrei de você pois no carro
ouvi essa musica que você adora do Red Hot Chili Peppers- Californication.
Beijos Lindona. Boa Noite. Sonhe comigo hahaha.
Te S2 muito.
Li a mensagem do Harry e fiquei com ela um tempão na minha cabeça, lembrei também que amanha eu e as meninas íamos ter uma festa do pijama na casa da Dina. E com esses pensamentos dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário