sábado, 15 de dezembro de 2012

Capitulo 7


Acordei com a luz do sol em meu rosto, droga deixei a janela aberta ontem. Levantei e fui tomar banho, me troquei e pus essa roupa

Às vezes não sentir é o único meio de sobreviver. (s2Iludido)
Quando terminei eu desci e la estava o Rick e a Meg
Eu- Bom dia
Rick- Bom dia maninha
Meg- Bom dia, agora pode me contando que anel é esse?
Eu- É que eu estou namorando o Harry- falei com um enorme sorriso em meu rosto
Rick- Felicidades ao casal
Eu- Valeu, achei que você ia ficar bravo
Rick- Só vou ficar se ele te magoar
Meg- Ai que legal- disse me abraçando
Eu- Então o que vão fazer hoje?
Rick- E vou encontrar uns amigos agora, então tchau- disse saindo
Eu- E você Meg?
Meg- Nada, vamos na pista de skate?
Eu- Sim
Meg- Ou leva seu violão que eu levo o meu, ai a gente pode tocar um pouco la
Eu- Ta, vou la pegar o meu violão e skate
Meg- Também
Fui la em meu quarto e peguei as coisas e desci a Meg já estava lá
Eu- Vamos?
Ela- Sim- saímos, chegamos na pista de skate e começamos a andar



Eu- Meg to cansada
Meg- Também to vamos parar um pouco
Eu- Ta, vamos ali- apontei de baixo de uma arvore
Meg- Ta- sentamos e pegamos os violões- que musica?
Eu- Pode ser I'm yours?
Meg- Sim- começamos a tocar
(finge que é duas)

XXX- Vocês cantam muito bem
Meg e Eu- Brigada- corei
XXX- Eu sou o Simon
Eu- Eu sou a SeuNome
Meg- Eu sou a Meggie mas pode me chamar de Meg
Simon- Então eu sou um produtor e gostei muito de vocês
Eu- Brigara- falei dando um meio sorriso
Simon- Eu queria conhecer vocês melhor, to aqui meu cartão- dando um papel- um dia desses passa lá
Meg- Pode deixar
Simon- Tchau
Meg e eu- Tchau- ele saio- AI MEU DEUS- ficamos pulando que nem loucas, até que recebi uma mensagem da Dina

Eu chamei os meninos para dormirem aqui em 
casa também, vai la as 20h
Bjs Dina

Eu respondi que tudo bem e que eu e a Meg tínhamos uma novidade
Eu- Vamos pra casa nos arrumar?
Meg- Sim
Horas depois
Eu- Só vou me trocar e a gente vai
Meg- Também vou por outra roupa 
Me troquei e pus essa roupa
E desci e ela já estava pronta 
Eu- Vamos?
Meg- Sim
Pegamos um táxi e chegamos na casa da Dina.Os meninos e as meninas já tinham chego pois os seus carros estavam la.
Toquei a campainha e a Dina abriu a porta toda feliz.
Dina-Entra ai gente.Demoraram em!
Eu-Oii gente-estava todo mundo no sofá rindo de algum programa e percebi que o Harry esta olhando para mim todo contente.
Meg-Oiie
Todos-Oiiie
Miley-Que novidade vocês tinham para contar para gente?
Eu-Hoje eu e a Meg fomos na pista de skate e tocamos violão e os Simon nos ouviu cantar.
Liam-O QUEE O SIMON DO THE X-FACTOR?
Eu-Ele mesmo, agora deixa eu continuar de fala, e ele nos convidou para ir no estúdio e conhecer melhor a gente.
Alex-Que da hora!
Niall-A gente (Zayn,Harry,Louis,Liam e eu) Concorremos no The X-Factor e formamos uma banda.
De repente a Meg aparece e fala
Meg-Qual é o nome da banda?
Louis-One Direction
Eu-Que Legalll sabia que vocês cantavam muito!! E quem deu o nome?
Harry-Fui eu-falou sorrindo para mim
Depois de todas as noticias, o Harry levantou e foi na minha direção.Parou do meu lado e deu um sorrisinho.
Harry-Gente quero falar uma coisa. Olha aqui.-ele segurou a minha mão e disse. So quero falar e afirmar que eu e a SeuNome estamos namorando.
Zayn-Aee tava demorando em Harry-todos riram
Miley-Felicidades e muito amor para o casal.
Louis-Cuidado viu SeuApelido com o Harry hahaha ele tem essa cara de fofinho mais não sabe a safadeza.-todos riram.
Eu-Prometo que vou tomar cuidado e cuidar bem dele.-ele me deu um selinho.
Alex saiu da cozinha com uns DVDs na mão.
Alex-Olha gente eu trouxe uns filminhos para a gente ver.
Dina-Ae adoro filme.Espero que seja de terror.-todos concordaram.
Alex-Bom temos vários de terror.
Louis-Aeeee
Niall-Vou pegar a pipoca e refri. Vai podo o filme.
A Alex estava podo o filme.Todos já estavam sentados e de repente alguém me puxou pelo shorts.A claro Harry.
Harry-Senta aqui do meu lado.
Eu-Claro-dei um sorrisinho e sentei
Continua... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário